sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tenho me sentido muito bem neste semestre, após o retorno, pois passei 06 meses fora do macu; a volta tá sendo ótima, esta nova turma é totalmente desconhecida, porém me senti muito bem e fui muito bem acolhido por todos. Os borrões que pareciam existi já foram apagados, é o processo da aceitação... percebo que esta turma demosntra ser mais unida e concisa dos seus ideais, as arestas são resolvidas no aqui e agora, e esta transparência é muito benéfica para o processo de aprendizagem interpessoal. Graças a Deus até o momento não ocorreu nenhuma especíe de Bullying como o ocorrido na turma passada, levando a aluna que faria a personagem principam da peça desistir do curso.

Acredito ser um grande desafio para eu estar envolvido neste processo, tem vezes que vem um sentimento de medo e o ponho pra correr.; são muitas informações para serem processadas e digeridas, tá sendo uma nova forma de estudar teatro, o Felipe é muito dinâmico e esta dinâmica mexe... Percebo que todos os professores com quem estou tendo o prazer de absorver os seus conhecimentos, são particularmente sábios no seu fazer.

Bem, o jogo já começou, desejo que eu saiba usar as minhas habilidades de maneira que possa agregar e ajudar no proceso de criação.











Um comentário:

  1. Gostei do comentário Niva. Posso dizer, em comparação com a experiência que tive no semestre anterior, que a turma está um pouco mais madura (me incluo) e, com a saída de alguns, entrada de outros, acho que vai dar samba... =)

    Legal sua visão sobre o 'aparar as arestas'...

    E mais uma vez, te digo que admiro ver você sempre fazendo a 'lição-de-casa', estudando, se auto-aprimorando, refletindo sobre as coisas, compartilhando idéias e pensamentos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.