quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sonho do Cadu

Hoje tive um sonho bem particular mas que, não sei bem por qual razão, sinto que devo compartilhá-lo neste espaço...

"Estava eu correndo numa maratona, com diversos competidores, porém entre esse monte de gente haviam pessoas conhecidas. Amigos de minha vida pessoal, amigos do trabalho, do teatro, e correndo ao meu lado quase que no mesmo ritmo estava o Felipe de Menezes...

A competição prosseguiu e tivemos de passar por diversos obstáculos (estilo Olimpíadas do Faustão sabe...), saltar, rastejar, correr novamente, passar por precipícios, vencer o cansaço e a exaustão... e fui avançando, e avançando, e avançando cada vez mais... estava na primeira colocação. 

Mas nos últimos momentos da corrida, perto da linha de chegada, faltando apenas alguns poucos metros para terminar, olho para o lado e alí estava o Felipe me acompanhando (como esteve por todo o decorrer da competição). De repente ele segura o meu braço e me diz "Cadu, espera. Não precisamos vencer a corrida."

De imediato reduzi a velocidade, sendo ultrapassado pelos demais competidores... finalizamos a corrida, porém não na primeira colocação. Segui então meu caminho... O fato de não vencer não me afetou, estava sereno...

No pódio estava o Michel, comemorando loucamente a vitória... kkkkk me senti feliz por vê-lo assim."

Preciso refletir melhor sobre esse sonho... =)

4 comentários:

  1. Uau, Cadu! É de arrepiar tudo isso que você narrou. Acho que nem vamos precisar muito dew Lacan. O fato é que através de uma linda metáfora esse sonho dá conta de dizer muito do vivido ontem. Só não aproveitou quem não estava lá de verdade. Quem viveu sabe! Ou como diz o poeta: “Não se perca, não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.” Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  2. Conforme eu lia o texto fiquei pensando: "será que eu estava participando?"

    YES! Ganhei!!!!

    AahaUHAUhauHAUhauHUHuahUAHUhuA

    ResponderExcluir
  3. Meu!!
    Que bacana!

    Felipe Menezes ao seu lado dizedo que não precisa bencar a corrida. Que matafora mais bacana para o que estamos vivendo!!

    Michel: até nos sonhos vc é uma figura!!

    Beijos a todos,

    Gabi Claro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.