quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OpA tO aQuI tBm!

Ah É! é só eu faltar e vcs pulam corda! Sacanagem ;D

Bora Pular corda Segunda-Feira!!!


Sobre as equipes EU quero participar da Dramaturgia!

Filipe, Fábio V. e Isadora: -Eu sei que já tem três e "Vcs vão ter que me engolir! - by Zagallo" ;D

uhaUHAUhauHAUHuahUHAUhauHUAHuhau

 
"A Criação De Um Papel"  do Titio Stan : Clik aqui! 
 
 ATO V - Fernanda, Felipe Michel, Juliane e Felype Riling.
 
Sobre a leitura dramatica cada grupo vai elaboarar a sua?
 
Beijos!

Felipe Michel, the Knight

2 comentários:

  1. É pra cada pessoa ler em casa e trazer propostas na aula para o grupo fazer em conjunto.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, confirmando: Eu estou no grupo do ato V, certo? Meu nome nao esta na sua lstinha, Michel... Faltei no dia, por isso estou um pouco perdida.... Me ajudam??

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.