quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Setembro do latim septem - sete

Oi pessoal, estou em dívida com vocês. Eu e o João ficamos responsáveis pela avaliação do mês de setembro, devem se perguntar, mas já esta acabando o mês de outubro.... bem, houve dois circuítos antagônicos durante este hiato: 1 - meu micro pifou e depois eu, o inteligente, digitava erradamente o nome do Blog e não conseguia perceber o erro; até a Thayse insistentemente dizer-me que eu estava digitando errado... Bem, aqui estou. - OBS: O Bosco Filho fêz de imediato.
O mês de setembro foi um mês muito produtivo e conflituoso para eu, acredito que para alguns do meus colegas esta situação também se procedeu; mas vencemos.
A proposta do Felipe é muito desafiadora e nos deixou a principio temerosos. Acredito que o quanto antes a gente se despojar dos hábitos comuns e eliminar e visão única de um modelo de apresentação que nos parece convencional, os limites que supostamente a gente acha que existe não fará sentido e esta abertura e aceitação do novo nos possibilitará desenvolver um trabalho muito criativo e rico.
Vamos lá galera, somos todos fortes, criativos e únicos, vamos fazer uma junção desses elementos sob uma boa orientação e direção, e, com certeza seremos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.