segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desabafo

O Felipe não pediu mas já estou me voluntariando a fazer minha avaliação, minhas impressões sobre esse mês de outubro que se findou recentemente. Vou ser extremamente sincero, até pq não sei se as pessoas estão lendo o Blog, ninguém posta nada a não ser Cadu, eu, Niva e mais algumas pessoas. Eu não posso dizer que não estou decepcionado. Estou sim. Com a atitude de algumas pessoas...realmente eu não consigo entender. Estamos lá para primeiramente aprender, é uma escola então supõe-se que se você paga, é aluno e portanto deve seguir as regras do jogo que nada mais nada menos são as regras da vida real, de como acontece em uma montagem, acredito eu, do fundo da minha humildade e modéstia. Sou "só" um PA2 mas tenho olhos, ouvidos e inteligência. Apesar dos esforços de alguns, e falta de esforços de outros, estamos começando a progredir, a duras penas, agora. Na minha visão falta concentração, estudo de texto, e isso tudo prejudica o grupo...Não leio 300.000 livros e não assisto a todas as peças em cartaz e não sou perfeito...e nem quero ser! Só gostaria, do fundo do meu coração, que fossemos um grupo unido, que nos focássemos e que a única coisa que importasse fosse a realização de um grande espetáculo...afinal de contas o mais importante é isso não é? O "entreter", o "contar uma história", e tudo isso com o mínimo de competência. Deixo aqui meu desabafo, longe de querer ser o que aponta dedos ou o "chato"...só quero que meu semestre valha a pena, mas para isso é preciso a contribuição do grupo todo...somos um só, e torço para que os que não caíram na real ainda, que caiam enquanto é tempo. Eu não estou lá unicamente para brincar...quero fazer coisas bonitas e quero aprender. Acho que os pagantes deveriam pensar como eu, no mínimo...Gosto de todos, espero que não criem antipatia por mim, mas se acontecer paciência...como bem disse Velma Kelly em Chicago: "The only business where we don't have to like each other is show business"... Beijos e abraços!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.