segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dor (Relatório mês de agosto)

Bom gente, com um (pequeno) atraso, faço o relatório sobre o mês de agosto. Foi um mês bastante recompensador, onde pudemos definir a peça que iremos interpretar, aprendemos exercícios novos, fomos apresentados a novas formas de aingir a concentração, coisa que nossa turma muito precisava pois, por natureza, somos dispersos.
Não tenho muito a acrescentar em relação aos relatórios do Filipe e da Isadora, pois senão eu ficaria repetitivo. Por isso eu resolvi escrever uma coisa diferente.
Ontem a noite eu tive uma crise de cólica renal. É uma das piores dores que um ser humano pode sentir, não há posição que se ache conforto. Ainda estou meio baleado.

O que tiro de lição disso?

1 - que preciso me tratar;
2 - que preciso tomar vergonha na cara e me tratar;
3 - é possível da dor se tirar lições?;
4 - ja disse que preciso me tratar?

Fazendo um paralelo com o teatro, comecei a pensar na seguinte pergunta: há aprendizado sem dor, seja física ou psicológica? Pois sempre que os deparamos com uma situação nova, temos que nos adaptar a ela. Ou se render. Não pretendo me render. Nem à dor do aprendizado, nem às dores nos rins.

E você?

Viva o teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.